terça-feira, 30 de março de 2010

Concerto da Primavera/ Audição Novos Talentos


No passado domingo, dia 21 de Março decorreu como já tem sido habitual o Concerto da Primavera promovido pela Academia de Música de Banda de Ourém.

Este concerto, teve uma colaboração especial por parte da Ourearte - Escola de Música e Artes de Ourém, que iniciou o mesmo, apresentou uma Audição de Novos Talentos da Escola, cujo objectivo incidiu sobretudo em apresentar alguns alunos da Escola que de alguma forma têm demonstrado aptidão musical.

Seguidamente, seguiu-se o Concerto pela Banda Juvenil que apresentou algumas obras sob a direcção do Maestro Sérgio Mendes.

O maestro da Banda e Professor José Pedro Figueiredo, não quis deixar de agradecer à Ourearte, pelo magníficotrabalho demonstrado pelos seus alunos, pois é muito gratificante ouvir alguns elementos da banda a apresentar um trabalho tão positivo.

No final os organiadores estavam satisfeitos tanto pelo bom nível das prestações dos "novos talentos", como pela qualidade dos concertos realizados pelos dois grupos, compostos na sua maioria por alunos ou ex-alunos da Ourearte.

Sem comentários: