quarta-feira, 26 de maio de 2010

Musical "West Side Story"


Inserido no VI FESTAMBO, realizou-se na passada sexta-feira, dia 21 de Maio no Cine-Teatro de Ourém, o musical "West Side Story" de Leonard Bernstein, interpretado por alunos e professores da Ourearte - Escola de Música e Artes de Ourém.

O musical foi preparado e ensaiado pela Professora de Canto desta Escola, Professora Carla Pais, que no final se mostrou bastante contente com o trabalho realizado. Com a ajuda de encarregados de educação, alunos, professores e funcionários, foram preparados cenários, figurinos, mobiliário e todo o material necessário à realização do espectáculo, numa dinâmica que envolveu praticamente toda a comunidade escolar. O Cine- Teatro estava praticamente cheio e quem assistiu disse que "foi uma noite agradável e muito bem passada", com um espectáculo que demonstrava empenho e que, essencialmente, primava pela qualidade.

O Dr. Avelino Subtil agradeceu aos alunos, professores e funcionários a dedicação e empenho demonstrados e referiu que é com este tipo de iniciativas que se mostra a qualidade do ensino.
A Dr.ª Deolinda Simões, Presidente da Assembleia Municipal, felicitou a Escola e referiu com satisfação que foi virada mais uma página na História e na Cultura do nosso Concelho, estabelecendo a comparação com o mesmo espectáculo encenado por Filipe La Féria, referindo que "comparando recursos não ficámos nada atrás". Por último, e em nome de toda a plateia dedicou o espectáculo ao Presidente da Ourearte, Dr. Avelino Subtil.

Sem comentários: